Ao efetuar suas compras nos Supermercados Cereal, o cliente receberá suas compras no horário escolhido, podendo haver uma pequena variação – este tempo é necessário para a separação da mercadoria, embalagem e entrega.


Caso você faça suas compras e queira trocar e/ou devolver algo, favor seguir os seguintes passos:
1. Nos informar via WhatsApp da loja.


2. Informar o seu CPF.


3. Custo com frete de troca: será pago pela cliente (ida e volta).


4. Após o recebimento, o produto devolvido será submetido a uma análise por nossa equipe de colaboradores. NÃO efetuaremos trocas ou devoluções das mercadorias nos seguintes estados: usadas, amareladas, embalagens danificadas e reclamação de troco errado (este deve ser conferido no ato do pagamento). Passado o prazo de 7 dias (contados a partir da entrega), de acordo com o Direto do Consumidor, NÃO aceitaremos mais devoluções, NÃO efetuaremos trocas ou estornos. Em caso de troca por outro produto, será trocado pela peça que estiver disponível no site.


5. OS SUPERMERCADOS CEREAL se reserva no direito de NÃO aceitar a troca, caso os procedimentos acima não sejam observados.